dimanche, mars 15, 2009

2 semanas de trabalho

Completei na última sexta-feira 2 semanas no meu novo trabalho, e gostaria de compartilhar aqui um pouco da minha experiência e de como estou encarando este novo desafio.

A empresa para qual eu trabalho se chama Prometour. É uma pequena empresa que se especializa em desenvolver e personaliar viagens para grupo de estudantes. A sede é em Montreal e conta com escritórios em Paris e em Málaga na Espanha. Eu fui contratado para coordenar e desenvolver viagens nos EUA. Até agora, meu chefe me deu 2 Estados Americanos que estao sobre minha responsabilidade. New Jersey e Hawaii. Fique feliz de ter pego Hawaii, uma vez que morei lá por 5 anos e isso me ajuda a entender mais a mentalidade do povo. New Jersey é um pouco como New York. Ninguém tem tempo pra nada.

O pessoal com quem trabalho é muito bacana. Tem gente de todo o tipo. Todos me receberam muito bem e me deram todo o apoio. Isso tem me ajudado muito a desenvolver um bom trabalho. Meu chefe é uma figura: estilao Italiano, o camarada fala alto, grita as vezes mas é muito simpático e solícito. Em tudo o que eu preciso ele tem me ajudado. Acredito que farei boas amizades com o pessoal de lá. Já na semana que vem iremos em uma cabana à sucre desfrutar da boa cozinha Quebecoise.

O salario é bom, e o regime de férias melhor ainda. 4 semanas pagas por ano mais 1 opcional por conta própria. O horário é de 8:30 - 17:30 com 1 hora de almoço. No verao o horário muda de 9:00 - 16:00. Bom demais. Temos que fazer muitas viagens rapidas, visitar escolas, ir em feiras educacionais etc. Acho que é bom pra quebrar a rotina do trabalho. Sexta e sábado que vem irei participar de uma feira em New Jersey, aonde teremos um estande para promover nossa empresa.

Por se tratar de uma empresa pequena, tudo é conversado e eles sao muito abertos e muito humanos com os funcionários. Por isso acho que os funcionários estao satisfeitos em trabalhar lá. A galera trabalha forte, vejo que muitos lá ficam um pouco estressados com a quantidade de trabalho que tem que realizar no dia. Mas faz parte, nada vem de graça.

Agradeço a Deus por esta oportunidade, e que Ele me dê força para crescer e desenvolver um bom trabalho na Prometour.

Abraços,
Rafael

2 commentaires:

Anonyme a dit...

Boa Sorte Amigo.
Seu sucesso é certo, pois você é um caro muito especial e dedicado no que faz, fiquei muito feli com a noticia do trabalho.
Que Deus continue a abençoar este casal que muito Amamos.
Abraços,
Marco Túlio e June

Rogerio e Luana a dit...

Ola Rafael ... vi seu post enviado pelo Juliano que tah indo para montreal este mês. Numa olhada rapido vi que vc esta trabalhando no turismo, como planejamento e gestão de viagens. muuuuito legal ... gostaria de te adicionar para falarmos + um pouco ! Ainda que trabalho em uma Operadora de Viagens e vendemos o mundo todo!

meu contato é rgsenna@yahoo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...