lundi, mars 02, 2009

Trabalho e viagem

Caros amigos,

Estive ausente nos últimos 15 dias...Estava no México, êêêê!!!!! Pois é, já tinha comprado esta viagem a um tempinho porque caia extamente com a data do final do meu curso de turismo. O que eu nao esperva é arrumar um emprego logo depois. O bom é que a pessoal que me contratou me permitiu começar hoje, dia 02 de março. Como nao dá pra contar tudo agora, vou aos poucos escrevendo meu diário de viagem que fiz ao longo desses 15 dias, mas posso dizer que foi uma viagem memorável. Nao esperava tanto do México e das pessoas que sempre foram super simpáticas.

Quanto ao trabalho, como disse, comecei hoje mas nao teve muita açao ainda. Provavelmente nas proximas duas semanas vai ser mais o treinamento para que eu fique pronto entrar em campo.

É isso pessoal, segue algumas fotos gerais da minha viagem. Abraçao,
Rafael





2 commentaires:

Lidia Barreiros a dit...

que legal o mexico!!Meu sonho eh ir pra lah naquele Dia dos Mortos q eles comemoram....
Rfael q curso eh esse q vc fez?É tipo CEGEP?

parabens!

Rafael a dit...

Ola,

Na verdade o curso que fiz é um AEC, attestation d'etudes colegiales. O CEGEP dura muito (3 anos),e tem aulas muito gerais, nao a ver com o curso em si. O que eu fiz é mais direcionado para o mercado de trabalho.

Abraços,
Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...