mercredi, mars 25, 2009

Conferencia New Jersey

Uma das minhas funçoes no trabalho é participar de conferencias educacionais para promover a empresas, conhecer potencias clientes etc.

No fim de semana passada, participei da minha primeira conferencia. Como New Jersey é um dos territorios sobre a minha responsabilidade, lá fui eu. Eu e Yolanda, uma Peruana que também representa uma parte de New Jersey.

Pegamos o carro e partimos na sexta-feira por volta das 10 da manha. Eu estava um pouco preocupado por nao ter visto de trabalho americano. Fui com meu visto de turista mesmo para ver no que dava. Deus me abençoou e colocou um agente super gente fina que nao só liberou minha entrada nos Estados Unidos como também me deu um permissao de trabalho até o mês de Junho. Gloria a Deus.

Chegamos no hotel por volta das 19:00 em Somerset, no centro do Estado de New Jersey. Virei pra Yolanda e disse: "Topa ir jantar em Manhattan?" Mais uma hora de viajem, e até comermos alguma coisa já era pra la das 22:00. Nao resisti um passeio em Times Square, ainda que tive que pagar $10,64 por meia hora de estacionamento. Fui dormir as 1:30 da matina.

No dia seguinte estava de pé as 6:30 pra montar o estande etc. A feira começou por volta das 8:00. Conheci muita gente, e alguns clientes potenciais. Foi muito bom conversar com toda essa gente. Gostei muito de experiência de ter um contato com o pessoal que normalmente a gente só fala por telefone. Por volta das 16:00 pegamos a estrada de volta e chegamos de volta em Montreal por volta da meia-noite.

Foi rápido e cansativo, mas uma experiência memorável.

Rafael


Eu e uma conferencista

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...