dimanche, mai 27, 2007

Algumas Fotos de Quebec


Uma parte de Québec com grandes prédios...
Hoje fez um calorzao aqui em Québec! É verdade, podem acreditar!

A linda praça da estaçao de trem... próximo ao prédio aonde fizemos o NAS (tipo CPF daqui...)


A estaçao de trem...

5 commentaires:

Unknown a dit...

Primeiramente, ola!
Cheguei no blog de voces pulando de blog em blog, e posso dizer que amei!!
Eu ainda estou na fase da pesquisa, mas eh bom saber os diferentes pontos de vista. Tem gente que acha Sherbrooke a melhor opcao, outros nao trocariam Montreal por nada, tem gente que acha Laval perfeita e agora Quebec... realmente, as opcoes sao muitas e todas devem ser bem consideradas!

Continuem escrevendo e mandando noticias, sepre verei por aqui!

Abracos e bonne chance!

Dani

Sandra Vicente a dit...

Ei!
Vamos morar em Quebec. Chegaremos em 12/06. E voces ja decidiram?
;-)

Anonyme a dit...

ola ,

boa noite. Como a dani disse ... achei bem legal a atitude de vcs. creio que com uniao construiremos uma forca bem positiva aih em quebec... ainda sobre o post que coloquei errado, vou repetir aqui , pois nao sei como funciona os blogs, pois nao tenho blog e nao sei se quando comento num post lah em baixo, os donos do blog sao avisados que alguem comentou, sendo assim.... o que escrevi lah em baixo ( no outro post )...

Ola ,

legal dividir essas informaçoes como pessoal que ainda está pra chegar.

pelo que li neste post. entao se formos no escritório de Imigraçao local, o NAS sai muito mais rápido do que se esperassemos em casa. é isso mesmo?

se puder responder,

valeu,
alok
nakhatealokalokimm@rediff.com
agora complementando sobre o mestrado... acho que vc ajodouo muita gente mesmo.... muitos estao como essa ideia....


mai uma vez,

valeu,
alok

Pat a dit...

Oi pessoal!
Realmente Quebec é cheia de cidades lindas... cada um tem que estudar o que quer e o que a cidade te oferece para fazer uma boa escolha. Acho que vamos ficar em Montreal de inicio mesmo. O inverno mais longo da cidade de Quebec nos fez pensar mais um pouco... Talvez o sistema de transporte de Montreal e as lojas "subterraneas" nos ajude a adaptar no começo.
Mas ainda nao é um ponto final.
Abraços
Pat

Anonyme a dit...

Olá! Estou pensando em imigrar para aí e gostaria de saber a impressão de vocês sobre a experiência, se puderem me responder no e-mail bernardes.jr@uol.com.br Eu já passei uma vez no programa de imigração mas não fui, me casei e agora estou retomando esse sonho, o que mais me preocupa é sobre o mercado de trabalho para mim, que me formei em eng. mas não exerço, agradeço desde já a atenção de vocês. Bernardes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...