mercredi, mai 30, 2007

Mais Fotos

Segue algumas fotos de Chicoutimi.




Velho Porto e o Rio Saguenay.











Arvoré com flores rosas e a Igreja de Chicoutimi ao fundo.




Parque ao longo do Rio Saguenay. Muitas famílias vem aqui passar o fim de tarde
e praticar esportes.











6 commentaires:

Anonyme a dit...

Oi Rafa e Pat,
Encontrei o blog de vcs por acaso num pesquisa no google. Nos encontramos em Sherbrooke, lembra?. Aquele dia foi legal.
Vi que estão passeando bastante. Decidiram ficar em Montreal?
Até mais.

Anonyme a dit...

Oi Fofa e Rafa! Noite passada fez um frião aqui que nem te conto... Nada que se compare ao frio daí,hihi! Como sempre, lindas as fotos e como sempre também, SAUDADES! bjus!

Pat a dit...

Oi Luiz!
Claro que lembramos sim!
Bem, gostamos de varias cidades, mas pensamos que Montréal ainda é a melhor opçao pra nós no momento.
Vamos olhar um apto mais definitivo qdo chegarmos em Montreal dia 2/06.
abraços,
Pat e Rafa

Pat a dit...

Oi Danilits!
Vem pra cá aproveitar o tempo bom. Estamos numa época boa. O friao mesmo ainda nao chegou pra valer!
beijos
Pat
Muuuuitas saudades!!!!

Kyra a dit...

Oi Pat!
bom, vc nem deve lembrar de mim, mas sou eu,kyra, a amiga-irmã gêmea ativar da Dany!rsrsrsrsrs (do IPSM)
Menina, mas q beleza de lugares aí,hein? Ui, quem me dera...
bom, boa sorte pra vcs aih, q dê td certo...bjinhos

Rafael a dit...

Oi Kyra!
Me lembro sim! Vc já emprestou várias roupas suas pra Dany...
Estamos gostando muito daqui, graças a Deus!
Obrigada pelo recadinho.
Cuida da Dany por mim por aí, tá?!
Beijos
Pat

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...