lundi, mai 14, 2007

Chegamos!!

Oi pessoal!!

Nous sommes arrivès a Montreal!!!!!  Estamos muito felizes. A nossa viagem foi otima. Tudo deu muito certo, todos os voos saíram na hora e chegamos aqui no horário marcado. Passamos pela imigração aqui mesmo em Montreal e Graças a Deus sem nenhuma complicação. Todos foram muito educados e nos receberam muito bem. Tínhamos conhecido um casal de Quebecois que foram nos buscar no aeroporto. Eles nos levaram a sua casa aonde almoçamos e passeamos pela redondeza. No outro eles nos levaram ao Parque do Mont Royal que e realmente maravilhoso. Fizemos um pic-nic com eles e sua linda e fofa filhinha Jeanne de 2 aninhos. A noite fomos ao novo espetaculo do Cirque du Soleil que foi algo extraordinário, totalmente maravilhoso. Passeamos um pouco pelo velho porto e pelas ruas turísticas da região. Tudo aqui e muito lindo, os prédios, as praças (são muitas), as ruas (super limpas), as pessoas (muito gentis) e a comida que ate agora tem sido muito boa.

Hoje estamos partindo em um viagem de 20 dias pelo Quebec. A primeira cidade que vamos visitar será Val-David que fica a uns 80 km de Montreal. Depois disso vamos para Mont Tremblant. Se possível, vamos estar postando nossas experiências aqui. As fotos vão ter que ficar para depois.

Bem, com o Francês estamos nos virando. E um pouco difícil de entende-los e de comunicar tudo que queremos, mas as pouquinhos vamos aprendendo. As pessoas são bem pacientes e aqui em Montreal as pessoas falam Inglês também.

Por hoje e só e agradecemos a todos pelo carinho conosco.

Forte Abraço,
Rafa e Pat

3 commentaires:

Unknown a dit...

Velho, vc tem um blog a milênios e eu nem sabia! vc é uma mula mesmo...

Bem, vou acompanhar sua feiúra então por aqui. Talvez eu crie um blog meu pra acompanhar minha beleza!
No mais, o Galo começou mal mas com 3 pontos, e isso é o que importa!
Besos!

Anonyme a dit...

Oi Paty e Rafa! A ficha tá custando pra cair... pra mim vou encontrar vocês neste fim de semana ou um dia a noite lá na casa da Capitã do mato... Ai,ai! Mas o que importa é que vocês estão bem e felizes!!! O Breninho tá que pergunta: "Cadê o tio Rafa?!" E fofa, cadê a doutora da família França?! Como diz a mamãe: "Ela sabe tudo"! rs! Abração,
Dany

Anonyme a dit...

Fala m. Rafael! Que bom que tudo deu certo! Estamos esperando vcs aqui em Sherbrooke! Sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...