mardi, mai 15, 2007

Mont Tremblant

Oi pessoal!!!
 
Estamos em Mont Tremblant. Depois de Montreal saímos para uma visita a Val David aonde passamos 1 noite. No caminho almoçamos em uma cidadezinha que se chama Mirabel, a uns 30 min de Montreal. Chegamos a Val David por volta das 3:00 da tarde e fomos muito bem recepcionados pela proprietária Marie-Josephe. Passeamos um pouco pela regiao a pé. A cidade de Val David e muito linda, a casinhas, as ruas tudo em seus lugares. As pessoas andam de bicicleta por todo lado. Temos tido otimas experiências com o pessoal aqui, são todos muito gentis, eles tem nos ajudado em tudo. Saímos hoje de manha de Val David e no caminho paramos em uma Cabane a Sucre. E um casa aonde se produz o xarope de maple. Este xarope e extraído da árvore da folha da bandeira do Canada. E gostoso, mas muiiito doce.
 
Viemos para Mont Tramblant. Esta cidade parece cinematográfica. Nem parece de verdade. Há lagos, restaurantes e belas casas por todo lado. Muito linda mesmo. Agora vamos sair para passear um pouco aqui. Conversamos com o dono da nossa pousada que e Espanhol mas que já vive aqui a 22 anos. Ele e uma pessoal muito agradável e já nos deu muitas dicas. O Albergue que estamos e muito lindo, tem de tudo, ate computador no quarto e uma vista lindíssima para as Montanhas. 
 
O clima esta agradável. A temperatura em Montreal estava em torno de 15 a 20 graus. Muito gostoso para passear. Ontem estava muito bom, um pouco friozinho a noite. Hoje e o dia mais frio que pegamos ate agora (8 graus) e chove um pouco. Apesar de parecer muito frio, a sensação térmica e um pouco diferente. Com um moletom um pouco mais grosso a gente se vira bem. Ate a Pat !!
 
E isso por enquanto. Quando der a gente escreve mais.
 
Agradecemos a todos que nos escreveram e que deixaram mensagens em nosso Blog. Vamos respondendo aos poucos porque não temos computador a nossa disposição sempre. Desculpem-nos também pela falta de acentuação nas palavras, aqui o teclado e um pouco diferente. 
 
Abraço a todos,
Rafa e Pat

2 commentaires:

Anonyme a dit...

Olá Pat e Rafa,
È Adriana do thiago, fiquei muito feliz pelas novidades e triste de não tê los encontrado antes da partida para te dar o cachecol.(Fiquei mais uma semana no retiro!)
Mas bem o inverno está muito longe e hoje compramos nossas passagens dia 23 de julho estaremos chegando.Bem , vamos acompanhando vcs por aqui, toda a sorte e felicidade do mundo, abraços Adriana e Thiago.

Unknown a dit...

É bom mesmo vcs irem se adaptando "termicamente" porque, como diria o síndico Tim Maia, "quando o inverno chegar..." hehehe.

Lembrem-se que que no zero absoluto (-273°C) tudo se desfaz, sendo assim, mantenham-se aquecidos, crianças!

Besos de nuevo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...