vendredi, juillet 27, 2007

Generosidade




Li uma reportagem super legal na Radio Canada Internacional esta semana. Era sobre um site criado por uma pesquisadora que permite às pessoas a realizaçao de seus sonhos. Uma idéia muito legal, porque na verdade vc pode colocar lá 2 desejos e/ou também realizar o desejo de alguém. Uma corrente de generosidade!

O site é inspirado na Fontaine de Trevi em Roma aonde pessoas do mundo inteiro lançam suas moedinhas fazendo pedidos. A criadora do site afirmou: "Todo mundo tem um sonho, cada um a sua maneira. Provavelmente nós podemos fazer com que estes desejos se cruzem pela web ao fazê-los circular no site."

Dezenas de pedidos já foram realizados desde maio. Tem o caso de uma mulher que precisava de alguem pra cuidar de seus cavalos eventualmente, pois ela viaja muito. Ela achou alguém que amava cavalos e que se dispôs a fazer isto de graça pra ela! A mulher que teve seu desejo realizado inclusive dá algumas aulas de equitaçao também de graça pra outra, que queria muito e nao podia pagar pelas aulas. Corrente de Generosidade! Que coisa boa!

Para incentivar as pessoas a realizar os sonhos uma das outras, o site está sorteando passagens pra Roma.

Vale a pena fazer uma visita: http://www.lafontainedetrevi.com/

Tem a versao em ingles e em francês. Quem sabe a gente nao poe um desejo lá pro site ter uma versao em português também...

Abraços!
Pat

2 commentaires:

Anonyme a dit...

Rafa e Pat,

Amei a cara nova do blog e continuo amando as fotos, muito bom poder ver vocês todo dia e de tabela aprender um pouco desta terra que até agora de gelada não tem nada né??? Saudades Fiquem com DEUS! Kênia

Pat a dit...

Obrigada Kê!
É muito bom ter amigos como vc próximos de alguma forma!
Beijos pra vc e sua familia linda!
Pat e Rafa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...