jeudi, juillet 19, 2007

Luto

Bem pessoal,
Como todo Brasileiro, estamos chocados com os fatos que abalaram o Brasil esta semana. Ficamos revoltados ao ver nosso país ser corroído pela corrupçao e pela má administraçao pública. Gostaria de expessar meus profundos sentimentos aos que perderam seus entes queridos nessa terrível tragédia. Meu irmao estava voando TAM naquela mesma hora, voo entre SP em Belo Horiozonte. Nós já ficamos abalados só de pensar que algo poderia ter acontecido com ele, imagina entao as famílias das reais vítimas.
Meu único pedido é que Deus ilumine o nosso país e que console os coraçoes inconsoláveis de todos aqueles que estao enfrentando este real pesadelo.
A Paz,
Rafael

2 commentaires:

Eduardo a dit...

Olá Rafa e Pat,

Eu e minha esposa (Gislaine) estamos de mudança pra Montreal mês que vem e gostaríamos de estabelecer contato. Nós conseguimos nosso visto de residência permanente.

O meu e-mail é evellasques@gmail.com

Unknown a dit...

Monsieur, copiei seu link pro meu blog. Blz? Fica com Deus?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...