dimanche, juillet 08, 2007

Montando o móveis

Bem, como já dissemos em postagens anteriores, aqui somos nós mesmos que montamos os móveis. Por isso resolvi colocar algumas fotos deste meu novo talento que acabei de descobrir.

1- Instalando a cortina


- As caixas dos móveis e um pequeno gaveteiro de escritório desmontado. Mas como me deu trabalho esse danado...


- Montando o gaveteiro




Bem, depois eu mostro minhas outras proesas,
Abraços,
Rafael

3 commentaires:

Ju a dit...

Amigos, continuamos contabilizando saudades, hoje não tive uma boa notícia, fizemos o novo questionário de Quebec e não fomos aprovados, mas EM TUDO DAI GRAÇAS, Chegará a hora que teremos a oportunidade de visita-los no Canadá.
Abraços,
Marco Túlio e June.

Unknown a dit...

Rafa e Pat,

Estou gostando da movimentação. Se vocês resolverem voltar ao Brasil, me procurem por favor, tenho um amigo que é dono de uma carpintaria rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Bincadeiras a parte, torço para que vocês continuem tranbordando felicidade, amor e união nesta nova caminhada.
Apesar da distância e saudade, tenho guardado no coração as poucas (infelizmente), mas ótimas recordações.
Que DEUS os abençoe!!!!!

Jakson e Sandra

Anonyme a dit...

Agora a gente quer ver as fotos do ap pronto!!!!
Bjim
Renatinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...