vendredi, juin 19, 2009

Tour de bike e caminhada em Paris

Tive um dia de aniversario maravihoso... de tardinha, no bateau-mouche do Rio Sena... o sol se pondo... depois de ter visitado a Torre Eiffel... juntinho com Rafa... que delicia! Nao poderia ter presente melhor! Presente de Deus!

Hoje tomamos um cafe da manha super bom no hotel... mostra bem que estamos em Paris : nada de ovo e bacon... gracas a Deus! Baguete fresquinha, queijo, cafezinho dos bons, croissant verdadeiro, suco de laranja natural... Alias tem uma maquina que vc mesmo coloca a laranja com casca e tudo e sai o suco espremido!
Depois fizemos um tour de bike com um grupo. Saimos da torre Eiffel e passamos em lugares lindos e historicos, cruzamos o rio Sena almocamos no Jardin des Tulieres e acabamos em frente ao Louvre. O guia era super bom e engracado. Alias ele levou o maior susto qdo o Rafa perguntou as coisas pra ele em frances. Ele disse que e rarissimo um turista perguntar algo em frances.
Depois do tour de bike saimos sem destino certo. Entramos em cada rua linda... cada uma mais charmosa que a outra... impossivel descrever... as fotos dirao por nos. No meio do caminho paramos pra commer um croissant com cafezinho num daqueles cafes tipicos de Paris. Aqueles que colocam umas mesinhas e cadeirinhas no lado de fora. Super gostoso!
Deitamos na grama perto da tour Eiffel e tiramos uma soneca pra repor as energias.
A noite jantamos com uma funcionaria da filial francesa da empresa que o Rafa trabalha em Montreal. Super simpatica, ela e seu marido. Eles passearam com a gente a noite e nos deram super boas dicas!
Paris realmente e uma cidade unica... bem que os franceses tinham razao.

1 commentaire:

Leonor a dit...

Que delícia de passeio! Parabéns pelo aniversário Pat! Saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...