mardi, juin 30, 2009

Londres - parte 2

Me encontro agora no EuroStar, o trem criado para religar o Reino Unido e a Franca. E mesmo de se admirar a tecnologia de hoje,um trem de alta velocidade que durante mais de 50 km do percurso passa por debaixo do oceano, mais especificamente o canal da mancha. Depois do seu percursso por debaixo do canal, podemos admirar as cidades Francesas ao longo do caminho ate chegarmos em Paris, na Gare du Nord.

Hoje em Londres visitamos o British Museum, lindissimo. Preferimos fazer um tour guiado por um dos excelentes guias do museu. Passamos um pouco mais de 2 horas no museu para apos irmos para Harrods, a maior loja de departamentos de Londres. Antes eu achava que a Harrods era como uma outra loja qualquer, ledo engano. A imensa loja de varios andares ocupa todo um imenso quarteirao vendendo tudo o que se possa imaginar. Na sessao de relogios vi alguns que passavam dos 100 mil dolares.



A parte de alimentacao e um capitulo a parte, frutos do mar, caviar, escargot enfim, iguarias de todo o tipo, Tudo era tao caro que tivemos que nos contentar com um soverte, maravilhoso, especialmente nos mais de 30 graus que castigavam a capital Inglesa.

Daqui a pouco chegaremos em Paris para desfrutar dos nossos ultimos 4 dia de ferias.

1 commentaire:

Pipe & Renatinha a dit...

Queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos,Queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...