dimanche, juin 03, 2007

Estamos de volta em Montreal

Pessoal,

Chegamos ontem em Montreal. Vimos pela primeira vez o apartamento que alugamos por um mês e ficamos bem satisfeitos. Um quarto, uma sala, banheiro e cozinha. Nada muito grande mas o suficiente para ficarmos bem instalados por 1 mês. O bairro tem tudo perto. Supermercado, banco, loja de conveniência, farmácia, metro etc. Ja começamos a marcar para os encontros para ver outros apartamentos.

Amanha começa a vida mesmo aqui em Montreal e já temos reuniao com o pessoal da imigraçao. Vamos ver se conseguimos abrir conta no banco e etc.

Nao sei de quanto em quanto tempo vamos conseguir postar, já que ainda nao temos internet. Assim que conseguirmos vamos continuar mandando as novidades. Por enquanto vamos ter um pouco de paciência.

Grande abraço e até a próxima,
Rafael

6 commentaires:

Unknown a dit...

AMADOS amigos, como foi bom falar com vocês na sexta feira. Estou ainda mais feliz por saber que vocês estão bem, curtindo bastante o país adotivo de vocês. Eu e o Cris lemos tudo hoje. Achei lindo o pastor alemão do dentinho. Gostaria de saber qual foi o sentimento do messiê Rafael ao participar do festival de chocolate. Só minha amiga falou sobre isso. Acho que é porque o Rafa ainda estava se deliciando com os chocolates enquanto a Pat escrevia. Os lagos são lindos. As cidades também são lindas. Estou feliz pela boa receptividade das pessoas. Quem sabe, depois de uma temporada longa em João Pessoa, não resolvamos passar uns anos aí. Volto a me pronunciar depois que vcs tiverem relatado a experiência com o inverno daí. Beijos e saudades. Obs. Meu aniversário foi ótimo, só faltaram vocês..


Saudosos amigos, primos e irmãos, Pat e Rafa:

Como foi bom viver dias tão especiais ao lado de pessoas tão (...) como vocês. Faltou adjetivo! Amo vocês. Meu irmâo e camarada, Rafaéle, percebi a correria que você arrumou para mudar pro Canadá, depois que começamos a jogar ping-pong. Você sabia que, com o passar do tempo, as coisas iriam mudar, por isso tratou de ir para bem longe, só pra nâo ter o desprazer de vivenciar o meu reinado! Problema nâo, hei de ter a chance de devolver-lhe as ¨algumas¨ quedas vencidas por você. rsrsrs. Senti muita alegria ao ler suas aventuras. Confesso que com um pouco de ciúmes... novos amigos, jantares traidores, cidades perfeitas... ou seja, perdemos a batalha: João Pessoa x Canadá. Tem nada não, o que me importa é vê-los felizes e no caminho certo. Cheguei até a pensar na hipótese de um dia, quem sabe, fazer-lhes companhia. Sabem aquela música que diz ¨a minha alegria é triste¨? Mais ou menos assim: extremamente feliz por vocês; por mim, coração apertado em vê-los indo e ficando. Agora, primos, a Lu tá me dando tanto trabalho! Sofro demais. Vocês acreditam que depois de querer levar o tio e os amigos pro encontro, ela tem dominado toda a sessão com balbúrdias e filosofias vâs, além de churumelas e digressões pífias? Tá fácil não! Perguntem ao Marco Túlio. Depois dizem que eu não sofro. rsrsrs. Brincadeira, o que realmente está pegando é que a Lu resolveu abrir o falador sem freio e nâo deixou ninguém falar, a sessão foi interrrompida por várias horas; retomaremos os trabalhos no próximo encontro, se a Lu deixar. rsrsrs. Primos, feliz e com saudades, o meu sentimento.
Inté, Cristiano.

Unknown a dit...

Oba, sempre bom ter noticias!
Espero que continuem dando sinal de vida, nem que seja de vez em quando!

Bjus e sucesso!

Dani, Annie e Luiz a dit...

Muito legal o que vcs fizeram! Conheceram várias cidades e aproveitaram bastante. Já chegaram em Montreal?.
Luiz

Pat a dit...

Cris e Lu:

Vcs sao fofos e moram no nosso coraçao! É uma alegria imensa pra nos qdo lemos suas mensagens e falamos ao telefone. Vcs sao amigos pra uma vida inteira!
Beijos!
Pat e Rafa

Pat a dit...

Oi Luiz!
Estamos em Montreal desde 2/06... estamos meio numa correria pois estamos num apto temporario e atualmente procurando um definitivo em outro bairro. Estamos arrumando a nossa papelada tb, organizando a vida (banco, reunioes com imigraçao...). Estamos felizes de estar em Montreal. Acreditamos ser uma melhor escolha no momento.
Abraços pra vc, dani e annie!
Pat e Rafa

Anonyme a dit...

Fala Rafa, fala Pat!
Estou precisando de uma informação.
Como vocês alugaram esse apartamento de curta duração, digo através de uma corretora ou site!
Estou pesquisando, enviando e-mails, mas não estou tendo muito sucesso.
Vocês estão procurando apartamento definitivo em qual bairro!
Valeu!
Márcio (mmribeiro10@yahoo.com.br)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...