jeudi, juin 21, 2007

Lucio e Julia chegaram!

Oi pessoal!
Ontem chegaram o Lucio e a Julia aqui em Montreal... queridos amigos nossos de BH! Eles estao aqui em casa até sábado, quando irao mudar para o apto deles.
Foi muito legal recebê-los aqui. Outro dia estávamos nós 4 na palestra de imigraçao no Brasil. Agora estamos aqui. O tempo voou!
Passeamos pelo bairro, pelo centro... de metro, de onibus, a pé....comemos em alguns restaurantes que gostamos por aqui, visitamos shoppings, lojas, academias de ginasticas... Andamos muuuuito hoje! Mas foi ótimo! A Julia tambem me acompanhou quando fui buscar meus documentos traduzidos e entregá-los na Université de Montréal. Em falar nisso, passei um grande aperto porque o tradutor que contratei era super enrolado... quase que ele nao me entrega tudo na data combinada. Tive que fazer uma pressao, porque senao ia acabar perdendo a data limite na faculdade! Imagina!
Quem quizer alguma boa referencia visite o blog do Erasmo e Elaine... acho que eles foram mais felizes. Pena que peguei a referência deles um pouco tarde demais.
Mas o que importa é que deu tudo certo! Agora é aguardar se vou ser aceita ou nao pela faculdade. Torçam por mim!
Bem, as coisas estao caminhando...
É bom d+ ter nossos amigos por perto! Ah, hoje fomos com o Lucio e Julia conhecer o apto que eles alugaram do Brasil... Lindo!!! Deus os abençoou! Que alegria! O casal Pat e Rafa que indicaram o Lucio e Julia pra alugar o apto sao super gente boa! Bem simpáticos!

Abraços
Pat

3 commentaires:

Unknown a dit...

Olá, Tudo bem? Meu nome é Fabiana e estou pensando em me mudar para Quebec,gostaria de dizer que o blog de vocÊs fornece bastante informações e é realmente de grande ajuda.
Também sou nutricionista e gostaria de saber se você atua aí no Canadá e como que você fez para conseguir licença para trabalhar como nutricionista. O meu e-mail é fabiana.siq@gmail.com, se você puder, gostaria que você me ajudasse esclarecendo algumas dúvidas.
Muito obrigada e parabéns pelo Blog.
Fabiana

Anonyme a dit...

OI!

Eles alugaram pela internet? Poe o icone ai para ajudar a gente a separar o joio do trigo ;)
Abracos e boa sorte
Sara

Unknown a dit...

Oi Pat
Tdo bem?

Gostaria de saber como foi o processo para conseguir a bolsa na universidade.

Tem requisitos como pontuação TOEFEL pra entrar nela?
Paga-se antes de coseguir a bolsa?
A bolsa é como um emprestimo, tem q devolver no final?
Tem lista pra conseguir, ou todos que solicitam conseguem?

Se puder me responder agradeço.
francine.machado@gmail.com

Deus abençoe, um grande abraço.
Francine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...