jeudi, juin 07, 2007

La Belle Province

Pronto,

Decidi ainda colocar estas fotos encerrando as postagens sobre nossa viagem. Daqui pra frente vamos estar postando mais sobre nossa vida aqui em Montreal.

Mas eu queria salientar como foi boa nossa viagem. Rodamos exatos 2470 km em estradas Quebecois. Todas muito boas e excelente sinalização, que facilitou muito nossa viagem. Conhecemos varias cidades, como: Val David, Mont Tremblat, Gatineau, Ottawa, Baie-St-Paul, Quebec, Drummondville, Sherbrooke, Granby, Tadoussac, Chicoutimi, Lac-St-Jean, Trois-Rivière e várias outras cidades no caminho. Algumas só passamos, outras paramos um pouco para passear. Enfim, foi uma viagem que vai ficar guardada muito tempo na nossa memória e coraçao. Para os que sao aqui do Quebec, se tiverem a oportunidade de viajarem por aqui, que o façam porque esta província, é sem dúvida, muito linda e cheia de riquezas, como as pessoas que nela habitam.

















7 commentaires:

Anonyme a dit...

Olá vcs!!!
Que bela viagem, né?
Tudo de bom para vcs e obrigado pela existência do seu blog, pois contribui muito para quem procura mais informação em tempo real, cabendo destacar,que vêm de Brasucas, isso é fundamental e nem preciso explicar...
Se for possível, gostaria que falasse um pouco dos bairros, quer dizer, qual que acham que vale a pena morar, se nao quiser tudo..
Fico na torcida para que tudo continuie dando certo por aí!!!
Bonné chance!!!
Brasiliense..

Anonyme a dit...

Agora já tenho net aqui em casa! Poderemos falar sempre que for necessário! Os assuntos agora ficarão em dia e a saudade vai ficar menor! (será?!) Bjos para Fofa e Almirante.

Anonyme a dit...

Queridos,

Estou muito feliz em ver vcs postando sempre. Abram seu coração para o msn pois muitos mortais nao possuem o kit multimidia (como eu) necessario para utilizarmos o skype. Pleaaaase! E sempre encontro nossos amigos on line, então...Bjos e saudades...O babe está com 18 semanas!

Anonyme a dit...

ola pra voces,

tudo bom?

legal as fotos,

por acaso voces apertaram a bochecha no nenem?

valeu ,
alok
nakhatealokalokimm@rediff.com

Anonyme a dit...

Muito legal essa ideia de conhecer a provincia antes de se instalar.
Sera que vcs poderiam me dizer quanto vcs gastaram nessa pesquisa? Quantos dias? Se alugaram carro etc.
Desde já obrigado,
Eric.
ericvigar@yahoo.com

Anonyme a dit...

Achei a idéia da viagem fantástica...além de relaxar logo que chegaram, vocês conseguiram conhecer com mais detalhes muitas opções de moradia. A decisão final com certeza será muito acertada.

Que fotos linds....Um dia ainda moro em ontreal...só tenho que aprender mais de francês.

Mylena a dit...

Que delícia de Blog! Não dá pra deixar de reparar a sintonia entre vocês! Muito sucesso nos estudos e que tudo se realize como vocês desejam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...