vendredi, juin 29, 2007

Jazz !!

Começou ontem em Montreal o Festival Internacional de Jazz. Este festival, muito famoso no mundo todo, vai do dia 28 de Junho a 8 de Julho.

São vários pontos de apresentação por todo o centro da cidade. Existem os shows que são pagos mas também existem um grande número de shows gratuitos.Ontem no show de abertura estava o nosso conterrâneo Carlinhos Brown.
O show dele foi bem agitado e parece que deu uma repercusao legal aqui. Fomos com o Lúcio e com a Júlia. Como não poderia deixar de ser, o lugar estava cheio de Brasileiros.

Bem, é isso por enquanto,

Abraços,
Rafael

2 commentaires:

Thásia Oliveira a dit...

Olá Rafa e Pat!
Estou adorando o blog de vcs! eu e meu esposo estamos nesse processo de migrar pro Canadá e fechamos com a parte francesa. Daí, que cidade? inicialmente pensei numa cidade pequena, mas na lista de discussão que participo, alguém mandou ver o blog de vcs e realmente, os motivos de morarem numa cidade maior- já no inicio( eu pensava em fazer isso depois) são relevantes. Seria possivel conversarmos em pvt? meu email é thasia.oliveira@gmail.com
moramos em São Paulo. Sou advogada, faço mestrado e meu esposo é analista de TI.
Abraços e Sucesso!!
Thasia

Anonyme a dit...

Amigos queridos,

Que bom ver vcs acertando as coisas! Tenho certeza que a presença do Lúcio e da Júlia tambem vai fazer muito bem pra vcs. Amigos mais chegados que irmãos é algo raro e muito precioso. No momento o João está chutando. Tinha que mirar justo a bexiga? Mil beijos, Rebs

Ps: Rafa, instala o MSN, eu quero conversar com a minha amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...